Lipoescultura

Como é incomodo usar uma roupa e aparecerem aquelas gordurinhas indesejadas. Grande parte das insatisfações é com aquela gordurinha que se acumula e cria uma saliência noabdome inferior e flancos, que a academia não resolve. Já nas coxas incomodam quando aumentam nas laterais, formando bolsas de gorduras e culotes. Esses pneuzinhos é um mal que tira o sono de muitas mulheres, até mesmo as magrinhas, especialmente quando o verão chega.

Uma das técnicas utilizadas para remodelar o corpo é a cirurgia de lipoaspiração. Ao contrário que muitas pessoas pensam, a lipoaspiração não é feita para emagrecer e sim para remover as gorduras acumuladas, por isso esse procedimento pode ser realizado em diferentes partes do corpo como quadris, culotes, abdome e pescoço.

Além da lipoaspiração outra técnica de esculpir o corpo é o procedimento de lipoescultura a diferença é que na lipoaspiração, retiram-se apenas a gordura de um determinado local do corpo, já na lipoescultura, o médico usa a mesma gordura retirada na lipoaspiração e a enxerta em outro lugar que o paciente deseja remodelar ou preencher. Tanto a lipoescultura quanto a lipoaspiração são realizados em ambiente hospitalar com recursos para pronto atendimento, equipamentos de suporte, laboratórios e unidade de terapia intensiva.